..... Inici | Ràdio | Recerca

Convite para Pré-Conferência Brasileiros no Mundo 2013

by 7:18 0 comentaris

ITACAT COMUNICA (Portuguès BR):

O Conselho de Cidadania convida a comunidadade para debater as propostas que levará para a IV Conferência Brasileiros no Mundo

O Conselho de Cidadania do Brasil na Jurisdicação do Consulado do Brasil em Barcelona  convida toda a comunidade brasileira e pessoas interessadas para participar da Pré-Conferência preparatória para a IV Conferência Brasileiros no Mundo 2013.

A pré-conferência é importante e de interesse de toda a comunidade brasileira residente na jurisdição do Consulado do Brasil em Barcelona (Aragón, Baleares, Catalunha, Valencia, La Rioja, Murcia, Navarra, País Vasco e Principado de Andorra), pois as propostas e temas debatidos no encontro serão levadas para a IV Conferência Brasileiros no Mundo realizado pelo Ministério de Relaçãoes Exteriores do Brasil – MRE - que este ano acontecerá de 19 a 22 de novembro em Salvador.

O objetivo do Conselho de Cidadania com esse encontro é possibilitar o debate amplo dos temas que serão tratados na Conferência e conseguir levar um documento com reinvidicações que representem as preocupações e dificuldades em diferentes âmbitos enfrentadas pela comunidade residente na jurisdição.

O encontro acontecerá no dia 19 de outubro, sábado, das 10h às 14h, no Palau Alos que fica na rua Sant Pere Més Baix, 55. A programação está organizada de acordo com os temas propostos pelo MRE para a IV Conferência e estará disponível no site www.cidadaniabrasilbcn.es.

A Pré-conferência tem lugares limitados e os interessados em participar devem inscrever-se completando o formulário de inscrição aqui.

http://www.cidadaniabrasilbcn.es/2013/10/pre-conferencia-brasileiros-no-mundo.html?m=1

redacció

Developer