..... Inici | Ràdio | Recerca

Conversas sobre a Catalunha: Palestra Alfred Bosch i Pascual "As razões para a independência"

by 18:00 0 comentaris


A Itacat – Agència de Comunicació Intercultural tem o prazer de convidar a comunidade brasileira para debater temas da atualidade catalã tais como política, economia, comunicação, multiculturalismo, religião, laicidade, mídia, novas tecnologias e diversidade cultural. 

Barcelona, 10 de Julho, 19:30h. Aberto ao público brasileiro, idioma português, catalão e castelhano. 
Centre Cívic Pati Llimona: Carrer del Regomir, 3, 08002 Barcelona, Espanya, M.L4-Jaume I .

Palestra Alfred Bosch i Pascual "As razões para a independência"

A informação e a comunicação são inseparáveis da história da emancipação do homem. Foi graças a liberdade de informação que puderam se impor o conhecimento do mundo e o espírito crítico, que são as duas faces do grande tema da emancipação. Perderemos ambas ou ambas serão salvas.

Conheça a biografia: Alfred Bosch i Pascual

Líder do ERC no Parlamento espanhol, Alfred Bosch nasceu em Barcelona em 1961. Trabalhou como professor de história da Universidade Pompeu Fabra, da Universidade Autônoma de Barcelona e da Universidade de Chicago, entre outras. Bosch é o autor de vários romances best-sellers como “O atlas furtivo”, “A trilogia de 1714” e “Os sete aromas do mundo”, também escreve regularmente artigos e colunas de opinião para diferentes meios de comunicação. Morou e trabalhou no Brasil em várias temporadas na década de 90. Além disso, foi o porta-voz da plataforma Barcelona Decideix (Barcelona decide), que organizou um referendo não vinculativo da sociedade civil sobre a independência, no dia 10 de abril de 2011, em Barcelona. Atualmente, é o líder e porta-voz da coalizão independentista ERC-RCat-CatSí no Parlamento espanhol, em Madrid. O Alfredo representa uma amigável separação democrática da Catalunha do Estado espanhol, que permitiria um autogoverno para os catalães e a utilização dos recursos necessários para lutar contra a crise econômica e preservar o Estado de Bem Estar. Alfred Bosch é apaixonado pela Catalunha e sonha com um país livre e socialmente justo. 

alfredbosch.wordpress.com 
Facebook: Alfred Bosch 
Twitter Alfred Bosch

OBS

Developer